De onde olharam:

Free Profile Map from ModMyProfile.com

domingo, 13 de setembro de 2009

Loucura Urbana

Todos nos vivemos numa loucura urbana, onde não podemos comentar nem espiar a vida dos outros. É um caos gigantesco, onde iremos parar?

__________________________________________________________




Loucura urbana



Enche os olhos de quem anda

Mas cega a alma de quem explana

Tortura igual sem do nem piedade

Ameaçando cada canto de sua cidade


Com o som ausente da natureza

Mas o presente canto da impureza

Das mulheres santas que se fazem

Felizes os homem que daqui refazem


Sua total sanidade incompleta

Loucura urbana insensata


By Nathan Brück


__________________________________________________________


domingo, 19 de abril de 2009

Dor

A maioria dos problemas do mundo as vezes se resumem na questão de termos sentimentos. Como um filme que diz que o mundo melhora sem sentimentos onde todos tomam um anti-sentimentos todos os dias fazendo tudo ser 100% racional. Viver não teria tanta graça assim, mas praticamente viveriamos num mundo de claresas.

___________________________________________________________




Dor


Queria pode entender por que sentimos dor. Acho que seria mais fácil viver esquivando de tudo que pode ocasionar algo semelhante. Seriamos mais felizes e certamente evitaríamos muitos problemas Mas ao mesmo tempo penso, que se não existir a dor estaríamos condenados a sentir a felicidade. Afinal, a dor é o oposto da felicidade. Sendo assim, o que vamos fazer? Você sabe uma resposta? Se souber me diga por que eu não consigo imaginar nada que seja capaz de curar uma dor profunda. Profunda daquelas que vão com o tempo aumentando e não param de crescer em que perguntamos que fazer e também como controlar-la. Se você tiver a resposta me diga, pois acho que metade dos problemas do mundo seriam resolvidos se existisse essa incrível formula mágica...



Nathan Brück


___________________________________________________________