De onde olharam:

Free Profile Map from ModMyProfile.com

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Duro mesmo é você ter que deixar de gostar......

Tem pessoas que se apaixonam por mulheres, assim como tem pessoas que se apaixonam por mulheres loiras. Mas de tempo em tempos esses gostos podem variar. Um dia pode ser uma ruiva, outro dia uma morena. Mas enquanto se apaixonam por uma qualidade e aparencia o mais duro mesmo é você ter que deixar de gostar.

Hoje posto também uma frase de minha amiga denominada Mary Jane B.
“Todo mundo tem que plantar uma arvore, ter um filho e escrever um livro. Pois são coisas que deixam a tua marca e quando morrer alguém vai lembrar-se de você.”


_________________________________________________________________






Tenho novamente que amar, lembrar e deixar




Tenho novamente que amar uma loira
Pelo seu brilho igual ao sol...
Ou uma luz angelical de sua alma
Ascendente em minha esperança

Tenho novamente que amar uma pessoa
E sentir o leve voar de seus cabelos
Seduzir em um pobre escravo
Momentos de puro charme

Tenho novamente que lembrar a distancia
Imposta entre os corações alados
Por uma das partes sem esperança e
Sentir o sopro da incerteza

Tenho novamente que deixar o santo
Dizer que fará o milagre mais uma vez
E o acertará para que o brilho do sol
Comece novamente mas na pessoa certa



Nathan Brück



_________________________________________________________________

Nenhum comentário: