Sejam Bem Vindos!
Inauguro aqui o espaço Nathansias para demonstrar meus textos. Ainda sem ordem de como vou fazer, mas aqui pretendo publicar minhas prosas e também o livro que estou a escrever, um romance ainda sem nome.
Um pouco sobre mim em relação aos textos o que posso dizer é que sempre busco me expressar por eles, sem ordem gramatical ou palavras complicadas. Pois tento de forma simples sempre descrever o que sinto ou imagino.
Sintam-se a vontade para criticas. Os coments são muito bem vindos para isso.
Texto de estréia
___________________________________________________
O SOL
Hoje, lembro dos dias de sol. Sempre era bom poder chegar de manha e receber o brilho no rosto, com felicidade. Oh saudade!
Vocês não conheceram. É uma pena. Às vezes me questiono se teria sido uma boa idéia sacrificá-lo dessa forma? Não entendo como fizeram isso com meu doce e belo querido. Oh saudade! Hoje vem-me somente dias de chuvas, nuvens e trovões. E com isso foi-se embora o sentimento da alegria, do prazer sincero, da esperança de uma criança.
Tento todos os dias descrever aos meus netos como era seu brilho, seu romantismo de todas as manhas. Como era quente e tudo mais. Mas hoje somente que consigo transmitir é a saudade. Talvez se eu também tivesse feito a minha parte, hoje ainda o teria brilhando. Fazer o que? Hoje só me resta é poder ver as fotos que tenho com ti e chorar. Pois ainda queria ter você aqui. Meu querido Sol.
Nathan Brück
___________________________________________________
3 comentários:
I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.
Nathan...!
Já começou muitoooo bemmm!! Essa poesia é simplesmente perfeita!! =P
Desejo muito sucesso pra ti!!
BjUxx
adoro!
Eu acho linda essa =)
Muito linda mesmo
Super bjo!!
Postar um comentário