De onde olharam:

Free Profile Map from ModMyProfile.com

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Isso nunca terá fim

Hoje acordei com vontade de vencer! O que poucos fazem hoje em dia! Pois é normal acordar com vontade de chegar de noite de novo! Eu vivo a cada dia para ele ser o melhor de sempre! E será pq eu o farei assim.


­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________________________________________________







Isso nunca terá fim



Caramba! Não consigo segurar

Algo dentro de mim é mais forte

Algo dentro de mim necessita plenamente

Sentir meu desejo de vitória hoje ainda


Lembranças futuristas dos meus sonhos retornam

E anseiam o momento de gloria

Que é capaz de ser sentido agora intensamente

Como se fosse daqui a algumas horas


Não sei como fazer não sei como começar

Sinto e reflito que o melhor é somente um

Aproveitar essa energia e correr, correr e correr

Pois até chegar ao topo sei que isso nunca terá fim



Nathan Brück



_____________________________________________________________________



Nenhum comentário: