De onde olharam:

Free Profile Map from ModMyProfile.com

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Única paixão

Peço desculpas por não postar nessa semana que passou, mas a partir de agora estará tudo normalizado! Nessa quarta e sexta já terão atualizações e hj faço uma extra para poder compensar as de semana passada! Muito obrigado pelos acessos. Espero cada dia poder ver mais e mais gente vendo aqui.



_______________________________________________________________






Única paixão



Empolgação bate e a emoção sabe

Que dependo de você para ser feliz

Que dependo de seus gritos e gemidos para ser amado

E que também dependo de toda sua sutileza e elegância


Que é transmitida dos meus mais suaves toques

Até as mais rápidas e ferozes pegadas destruidoras

Inesquecíveis a cada dia e a cada momento com você

A cada emoção e a cada reação verdadeira


O tempo passa e me sinto distante

Quando não posso fazer o que gosto

Que é de estar ao seu lado e sentir sua alma dentro de meu corpo

Dominando todos os meus sentidos


E me deixando perdido alucinado e enlouquecido

Mas ao mesmo tempo feliz por dentro e por fora

Por simplesmente saber que você é meu único amor

Minha única paixão



Nathan Brück


_______________________________________________________________





4 comentários:

Anônimo disse...

Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.

MauMachado disse...

Trabalho legal vc tem ai!!
Usando palavras fortes para definir um sentimento pesado!!
flws!!

Anônimo disse...

adorei lindo sua poesia ....e muito bom saber que existem pessoas p/revelar sobre os verdadeiros sentimentos brigada lindo..bjos!

Anônimo disse...

Adorei mesmo nino,seu texto está cada dia melhor.Go ahead.Bjoss!