As vezes sonhamos, de forma inexplicável. Mas as vezes acordamos inspirados sem saber por onde correr atrás do primeiro passo a se caminhar!
_______________________________________________________________
Pior culpa
É duro sonhar com a pessoa amada, ainda mais quando estão brigados, o sonho que descreve exatamente a proximidade sem o encontro dos corações perdidos na multidão. Torna-se uma tortura por tentar esquecer e ter durante a noite uma lembrança forte e viva novamente. Você até acorda revoltado de não ter conseguido encontrar com a pessoa em seu sonho, mesmo de forma irreal, mas que proporciona a sensação verdadeira da culpa.
Culpa de não ter deixado os amigos e a diversão que encontrará pela frente, até de forma bem bacana, mas estúpida, para correr atrás do seu grande sonho aperfeiçoado em um corpo belo, tão perfeito que parece que foi esculpido com o coração. Talvez o seu coração da melhor forma em todos os detalhes como diamante, para que possa amar e sonhar e escutar seu melhor amigo dizer, ela é linda. Pena que você não conseguiu vê-la, e ela vai embora daqui direto para sua terra natal. Sua chance foi perdida. Como dói.
E o pior é você acordar ainda ouvindo a musica que parte seu coração no sonho e vim diretamente tirar a duvida se ela teria agora acordado o mesmo sentimento que teve ao não encontro e ter a certeza que é bem pior. O pior não foi pelo desencontro. Mas sim notar que essa pessoa ainda faz falta em sua vida. Oh! Como faz!
Nathan Brück
_______________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário