De onde olharam:

Free Profile Map from ModMyProfile.com

domingo, 10 de agosto de 2008

Só o amor pode me salvar

Feliz dia dos pais! Pais aqueles que acharam ou não sua amada e desejaram ou não ser alguém inspirador para um menino ou menina. Todas as aventuras são validas. Felicidades a todos vocês.

Texto de hoje veio de uma reflexão de alguém que consegue errar de todas as maneiras, mas sempre algo consegue impedi-lo de errar mais e mais.


_______________________________________________________________








Só o amor pode me salvar




Só o amor pode me salvar

Das garras do mundo

Perdidas como armadilhas

Perdidas como minha cisma


Só o amor pode me encontrar

Seja onde for

Acompanhado de minha sombra

Ou de uma doce ilusão


Só o amor cabe a vim transformar

Meu monstro selvagem sem esperança

Em um doce sonho de criança

Só o amor pode me salvar




Nathan Brück



_______________________________________________________________

Nenhum comentário: