De onde olharam:

Free Profile Map from ModMyProfile.com

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ultima esperança

Tem pessoas que se desiludem de tudo!

Assim alguns ainda tem esperança e outros não as tem mais por um simples motivo...


____________________________________________________________






Ultima esperança



Sinto angustia no meu coração. Sinto tristeza. Olho ao redor e vejo todo mundo muito normal. Esse é o problema. Pois é normal ser assim isolado ou esquecido. Sem amor e sem carinho. È comum viver dia após dia tomando somente broncas pelas coisas erradas e um olhar de raiva quando esta certo por não dar um motivo de reclamar de algo. Oh! Doce vida! Por que fostes me fazer tão infeliz?
Tive esperança por tanto tempo. De que um dia fosse mudar alguma coisa. Mas não consegui buscar forças para isso. E minha ultima esperança foi que pudesse encontrar em você uma doce flauta que suavizaria os ruídos do transito, os barulhos das obras, e o caminho ao fim desse túnel que também é muito barulhento. Que fosse perfumando todos os ares colorindo todos os céus. Mas ao ver a distancia existente agora tenho somente dor.
Hoje é um dia comum e novamente, novamente. Mas todos agora vêm lembrar-se de mim. Hoje não é mais um dia comum para mim, pois todos repetem seus dizeres a anos com um tom de falsidade. E o que mais quero agora é mesmo poder continuar só. Sem minha ultima esperança. Pois já que não pude encontrar em você tudo aquilo que desejei encontrar quando nasci pra que eu devo insistir? Você sempre foi minha única esperança.



Nathan Brück



____________________________________________________________

Nenhum comentário: